I see you. You see me.




Que Sr. Steve Jobs tem um eleitorado forte e, na maioria das vezes, de gente muito chata ( é uma galera que acha que ele é Deus, e ridiculariza todos os outros mortais que não querem pagar 3 vezes mais por um computador), não é segredo para ninguém.
Mas o mais curioso é que são pessoas tão viciadas no design dos produtos, que preferem deixar seus IPods e IPhones inteiramente riscados e amassados, a usar as capinha protetoras disponíveis no mercado. Tudo isso para não "esconder" o desenho do produto.
Pois, quando vi estas capinhas transparentes, não pude deixar de divulgar que, até para vocês, maníacos-obssessivos da forma, existe luz no fim do túnel.


Vi no Design Milk







Moshi has released a brand new iPhone 4 case that I would just love to have (if I had an iPhone 4, I’m still rockin’ a 3GS with my Grove case). The iGlaze XT 4 is a clear hard case that is only .8mm thick with a scratch protection coating. It also comes with a buffer film for added scratch protection, a cutout for the camera for unobstructed photos, and is perfect for the minimalist.



 

0 comentários: