1° Post: O que é o Suco de Tangerina
Quem me conhece sabe que a história da Tangerine não é tão recente.
Tudo começou quando, sem querer, assim super casualmente, aluguei um filme de um diretor que já gostava bastante. Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças.
Foi amor a primeira vista. Tanto pelo trabalho de Michel Gondry, quanto pelo roteirista Charlie Kaufman.
A personagem principal, Clementine Kruczynski (Kate Winslet) se tornou um tipo de alter ego meu. Chegava até a ser estranho o quanto eu me identificava com a dita cuja.
Ela era chiliquenta, bravinha, boca suja, apaixonada. Tipo, muito eu!
E foi assim que eu adotei o Tangerine e não larguei mais.
Talvez vocês tivessem esperando uma história mais elaborada, filosófica. Mas é isso mesmo. Sem filosofias nem enfeites.
E isso tudo aqui é uma mistureba do que eu vejo por aí. Do que os meus olhos percebem dos lugares, dos espaços, dos produtos, dos gráficos, das notícias.
Já tenho um blog com a minha turma preferida, Os Jones onde falamos sobre cultura, balada, música e tudo mais que a gente encontra de bacana por aí.
Com o tempo, percebi que meus posts sobre arquitetura não davam muito ibope, que a intenção lá é se divertir.
Aí criei um blog de arquiteura no escritório onde trabalho, mas percebi que não podia colocar qualquer coisa, nem falar mal de todo mundo.
Foi aí que pensei em criar um espaço só pra isso. Só pra falar de arquitetura, design, podendo usar uma linguagem mais específica e me dirigindo às pessoas que estão interessadas em saber sobre isso mesmo. E dar minha opinião sobre o que eu gosto e o que eu odeio.
Então é isso aí. Sejam bem vindos.
We hope you enjoy your stay.
Tangerine (Ana Luiza Ralston)
Subscribe by RSS